Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

sentir-naspalavras

sentir-naspalavras

Jovem mas ja sei o que é sofrer

Ainda não tinha feito os meus 18 anos quando a minha mãe estava muito doente e vais parar ao hospital depois de diagosnicar lhe um tomor nos intestinos. Fiquei tão ralada que até boas notas tirei como se assim ela ficava melhr e vinha para casa, mas isso não chegou acontecer porque o teve de ser operada e passado uns dias não resistiu ...

Eu lembro me no dia em faleceu tive aulas e que ao fim das aulas fui á explicação, estava muito nervosa neste dia mas estava bem disposta por correr bem os estudos quando fui para casa toda satesfeita com a sensação de cansaço. Mas mal  vi a minha vizinha sinto o aperto no coração e desato a chorar nos braços da minha vizinha e digo não repetidas vezes, não foi preciso dizerem nada porque eu já sabia o que fazia tanta gente dentro da minha casa.  

Assim que me lembro do meu pai fui a corer ter com ele, estava no sofá sentado de cabeça baixa de lenço na mão, logo que chego diz me a chorar "a nossa mãe" e só eu digo "está para sempre conosco nos nossos corações" desatamos a chorar, como se toda as pessoas a nossa volta tivessem desaparecido e estavámos só os dois .

                                                                                                                   2/2/2007 mais um anjo