Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

sentir-naspalavras

sentir-naspalavras

...

Acho que vou fazer o meu blog um diário...é  que a minha vida tem muito de lhe diga.

Primeiro porque tão jovem passei por mortes dos meus pais e sem estar preparada para a vida, tive que me desenrascar, aprender como cuidar da roupa, cozinhar, pagar as contas, ir ao super mercado e gerir o dinheiro.

Coisas que nunca aprendi até ao momento que fiquei sozinha, não quero pena de ninguém, mas eu não me preparei para a vida e quem é que prepara os filhos para isto? Deviam.

Segundo, no ano passado fiquei á espera do curso, que finalmente começou dia 12 de Janeiro, mas não fiquei muito tempo parada em casa á espera, fui fazer voluntariado para o centro dia de idosos perto de minha casa. Sim ajudaram-me na alimentação, recebia 178,00€ para me governar, hahaha fiquei sem luz, governar o tanas, muitas vezes as contas pregam partidas engraçadas.

Terceiro, faltei a uma convocatória ao centro de emprego porque tinha uma consulta mas esqueci-me dela e surpreendi-me com o corte do rendimento, bem desenrasca-te miúda a culta foi tua, pedi ajuda para comer porque o curso começou, a minha vizinha é que me tem ajudado se não nem a minha irmã podia ajudar-me.

 

Isto é só um resumo da vida de confusão