Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

sentir-naspalavras

sentir-naspalavras

...

Inprevisível fui á procura da definição e encontrei esta: Que não pode ser previsto, ou algo onde 'tudo pode acontecer'. 

 

É mesmo a palavra certa para a minha vida, para a minha reação e eu seja também...

 

 

Ontem fui com a minha best's ver um amigo, Fabio é o nome dele, ela estava já algum tempo de olho mas o rapaz só chegou à dois dias do estrangeiro, eu já tinha visto as fotos dele, giro por acaso hahaha, e sabia da história toda de eles serem amigos coloridos. Chegou o dia de o ver ao

vivo, a minha amiga estava super nervosa porque tomou uma decisão errada antes e não queria perder o rapaz por nada mas correu bem{#emotions_dlg.happy}.

 Então fomos lá ter ele que estava com um amigo, chama-se Rafael, depois das apresentações fiquei com o Rafael e a minha best's foi conversar com o Fabio. Eu como sempre tímida perto de rapazes não tenho conversa com o Rafael mas ele chamou-me convidou-me a sentar, estive-mos a ouvir música e na conversa. 

 

Passado um bocado a conversa muda para elogios da parte dele, mas como eu não percebo nada de engates nao dei importância, até porque pensei isso é o que dizem todos... quando dou por mim está ele a tentar beijar-me!! OMG 

 

A minha reação foi afastar-me claro, não estava nada mas nada á espera que isso acontece-se, logo eu que acho que os rapazes nem me acham gira..Tentou mais duas vezes mas eu não deixei beijar-me até pensei acho estranho nem me conheces, mas ele era insistente acabou por conseguir o que queria, porque passei a reparar nele e gostei mas ainda me sentia fácil, acho que foi errado ter correspondido ao beijo..ele pôs mais ação nas mãos e não gostei nada, senti-me uma oferecida.

 

Hoje não sou capaz de olhar para ele... não sei o que vai acontecer agora é imprevisível.