Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

sentir-naspalavras

sentir-naspalavras

Não temas

Quando o GRANDE ALERTA ocorrer, haverá muita confusão

 

 

Recebido terça-feira, 17 de julho de 2012, 23:18, Mensagem do Livro da Verdade.

 

Jesus a Maria da Divina Misericordia: Minha muito amada filha, o tempo está correndo rápido agora.

Tenho estado a preparar todos vocês por algum tempo.Vocês, Meus seguidores, saibam o que devem fazer: Sua própria confissão é importante e vocês devem confessar uma vez por semana, a partir de agora.

 

Fiquem em paz! Estou satisfeito com a maneira em que vocês seguem as Minhas instruções. Por favor, retomem as orações das Minhas Cruzadas de Orações e se concentrem nas orações para salvar as almas dos outros.

 

Quando o GRANDE ALERTA ocorrer, haverá muita confusão.As pessoas, em todos os lugares, serão humildes de uma forma, que está fora do caráter.Muitos ficarão angustiados para voltar ao seu local de trabalho imediatamente. Pessoas em posições de poder, nos governos, vão questionar as suas leis.

Esses assassinos e criminosos entre suas comunidades, vão sentir uma dor terrível e desespero, mas muitos irão expiar seus pecados.Meus sacerdotes e os Meus outros servos sagrados saberão imediatamente que essas mensagens vêm dos Meus Lábios Divinos.

 

Em seguida, eles vão subir e seguir os Meus fiéis seguidores, para Me ajudar a preparar o mundo para Minha Segunda Vinda.Alguns dentre eles saberão que sou Eu quem fala com eles, mas não terão a coragem de proclamar abertamente a Minha Palavra Santíssima. Com o tempo a eles vão ser dadas as graças para defender Meus Sacramentos, quando eles perceberem que estão a ser profanados. Em seguida, eles terão a prova dessas profecias. Muitos pais precisam incutir em seus filhos com idade superior a 7 anos, a importância da oração e arrependimento a partir de então. Pais, vocês têm o dever de ensinar seus filhos a Verdade! Seus corações estarão abertos ao Meu Amor após o GRANDE ALERTA, e vocês devem continuar orientando-os em questões espirituais.

 

Certifiquem-se de manter água benta em suas casas e uma cruz beneditina a partir de agora, juntamente com o Selo do Deus Vivo pendurado em suas casas. Todos estes irão proteger as suas famílias. Sigam Minhas instruções e tudo ficará bem. Minha filha, agora você deve ir e assegurar que o Livro da Verdade seja publicado o mais rápido possível. É importante que aquelas almas, que não têm acesso ao computador, recebam isto. Não tenha medo, porque Eu irei guiá-la e enviar-lhe ajuda a garantir que ele seja enviado para todo o mundo. Vão em paz.

 

Vão no amor. Eu estou com vocês sempre.Eu estou com vocês a cada momento do dia, guiando-os mesmo quando vocês não percebem isso. Eu estou em seu coração.Seu amado Jesus