Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

sentir-naspalavras

sentir-naspalavras

:D <3

Estejam preparados a todo momento

 

Recebido segunda-feira, 1° de agosto de 2011, 23:00, Mensagem do Livro da Verdade.

 

 

Jesus a Maria da Divina Misericordia:

- Minha amada filha, agora você está verdadeiramente em união Comigo. Agora você vai sentir porque tornou-se urgente ajudar as pessoas a abrir os olhos para que possam converter-se a fim de entrarem no Reino de Meu Pai.Hoje há tantos homens que zombam de Mim. Quando Meu Nome é mencionado pelos fiéis de uma forma reverente, também eles são ridicularizados e zombados. Há outros que ficam com raiva quando são desafiados em Meu Nome. Há ainda outros que não só Me negam, mas até Me odeiam. Nunca antes, em outros tempos, houve tantas pessoas no mundo que virassem as costas para a fé.Tantas almas escolheram descartar qualquer hipótese de que Eu ou Meu Pai Eterno existimos.

 

 

Elas acham que não é importante que acreditem e que isto é irrelevante para suas vidas. Muitas dessas almas, mornas em sua fé, recusam Meus Ensinamentos, pois no que se referem a Meus Ensinamentos, só falam da boca pra fora. Eles acreditam que ainda vão ter muito tempo na vida, mais tarde, para se dedicar o tempo necessário à sua fé. Isto é especialmente verdade com as gerações mais jovens, que pensam que sua fé não é algo com que eles precisam se preocupar agora. Eles acreditam que terão muitos anos pela frente para honrar a Mim, seu amado Salvador e ao Meu Pai Eterno. É por isso que as pessoas mais idosas tendem a re-acender sua fé em um estágio posterior de suas vidas, quando elas começam a pensar sobre o seu futuro.

 

O que os homens não conseguem entender é que eles podem morrer a qualquer momento, a qualquer hora, com qualquer idade, desde o nascimento até a velhice. Não importa. Eles devem estar preparados a todo momento.Imploro a todos os fiéis para que rezem pelo discernimento, para que ensinem os jovens em todos os lugares sobre a necessidade urgente de abrir os olhos para o Amor que Eu e Meu Pai Eterno temos para cada um deles. Ajudem a abrir os olhos para a promessa do Paraíso. É seu dever para Mim agora, para que Eu não perca Meus filhos mais jovens para as mentiras que Satanás espalha no mundo de hoje.

 

Ajudem-Me a salvar todos aqueles que acreditam, que o tempo é abundante para eles, que prestem atenção em suas almas e na preparação para o Novo Paraíso na Terra, que já se aproxima e que vai se tornar uma realidade em um piscar de olho, quando a maioria de vocês nem esperam.O seu amado mestre e Salvador Jesus Cristo